SAÍDA: 30 SETEMBRO

Saída dos pontos previamente combinados com destino a cidade serrana de Nova Friburgo a maior produtora de flores do estado do Rio e o segunda maior do Brasil, atrás apenas de Holambra, em São Paulo. Chegando em Nova Friburgo, iremos direto visitar a Fazenda das Flores que pertence à Família Heckert, onde o grupo já e recebido com um delicioso café da manhã da roça. Após o café visitaremos as estufas e canteiros de flores com tempo para lindas fotos.

Após visita a fazenda de Flores parada para nosso delicioso almoço em restaurante churrascaria com buffet livre com aproximadamente 100 opções de pratos dentre eles comida japonesa e sobremesas.(bebidas não estão incluídas).

Após almoço visita a Estufa dos Morangos onde além de poder visitar as plantações de morangos, também poderão degustar na lojinha os deliciosos doces e salgados, todos feitos com morangos. Visitaremos também o apiário Amigos da Terra, sendo o único museu do mel no Brasil. No apiário quem desejar poderá fazer uma visita as colmeias usando as roupas especiais.

Em seguida parada na Praça do Suspiro onde todos poderão acessar o Teleférico (ingresso opcional), lojinhas de roupas intimas e a loja de doces sabor de Friburgo SADER onde poderão provar os doces produzidos na região. Finalizaremos o roteiro com uma última parada na Ponte da Saudade para compras de roupas intimas.

O nosso preço inclui:

*Transporte em ônibus de classe turística c\ ar condicionado e higienização especial.

*Ingresso para visita a Fazenda das Flores c\ café da manhã

*Visita a Fazenda dos Morangos e Apiário

*Almoço em churrascaria c\ buffet completo e sobremesas

*Guia local durante toda a visita

* Parada para compras (lingerie, doces…)

 

Preço por pessoa adulto R$310.00   criança de 5 a 10 anos R$200.00 

Obs: CRIANÇA até 4 anos e grátis desde que viaje no colo (s\ assento)

Niterói- Praia de Icaraí em frente ao antigo cinema Icaraí –07:30h

SDU- Aeroporto Santos Dumont – em frente ao setor de embarque externo  – 06:00h

TIJUCA- R. Barão de Mesquita ao lado da Igreja de Santo Afonso em frente ao Banco do Brasil– 06:30h