SAÍDA 29 DE JUNHO

 Embarque em ônibus de classe turística c\ ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante com destino a cidade serrana de Teresópolis. Parada técnica para embarque do guia local e utilização de toaletes.

Após o embarque do guia, faremos uma rápida parada no Mirante do Soberbo, onde poderemos apreciar uma linda vista do Dedo de Deus, do complexo montanhoso da Serra, Rio de Janeiro, Baia de Guanabara entre outras vistas maravilhosas e onde faremos uma linda foto de Grupo e individuais.

Na sequência, iremos para o Sítio Da Roça, onde o grupo será recebido com um delicioso café da manhã com várias opções deliciosas ( bolos, bolinho de chuva,  aipim frito, pastas, pães,  café,  sucos naturais, queijos, entre outras delícias fresquinhas e preparadas artesanalmente).

No local há uma plantação de morangos orgânicos e teremos a possibilidade de colher, pesar e pagar.

No sitio teremos uma experiência em uma pequena caverna. Vamos reviver nossa infância nos balanços e os apaixonados por plantas irão se encantar com as inúmeras espécies de suculentas na Florarte

Em horário a definir, seguiremos pelo lindo circuito turístico chamado Terê-Fri, onde faremos parada no Rancho Sabor da Roça, também chamado Sítio dos Martuchelli.  Um local incrível com vários cenários maravilhosos que rendem lindas fotos, como balanços, um lindo lago, uma pequena cachoeira, cervejaria artesanal, além das plantações de hortaliças. Almoço no Rancho, feito no fogão à lenha e com direito a sobremesa caseira e sucos, como a Fanta natural

Após o almoço seremos convidados a fazer o circuito do alimento ( da compostagem ao produto a mesa) vocês irão  conhecer as plantações do sítio e onde  podem colher suas hortaliças ou pedir para os proprietários colherem. Os produtos podem ser colhidos e adquiridos no local com preços bem convidativos.

Após visita seguiremos nosso passeio para o Queijo Serra, onde teremos uma degustação de queijos, vinhos e doces e tempo para compras.

Aproximadamente 18h estaremos deixando Teresópolis iniciando nossa viagem de retorno ao Rio. Desembarque nos mesmos locais de embarque. Fim de nossos serviços!

LOCAIS E HORÁRIOS DE EMBARQUE:

Niterói-06:00h da Praia de Icaraí em frente ao antigo cinema Icaraí

Rio de Janeiro-07:00h no Aeroporto Santos Dumont em frente ao setor de embarque EXTERNO

Tijuca – 07:30h – R. Barão de Mesquita – Ao lado da Igreja de Santo Afonso em frente ao Banco do Brasil

 

O NOSSO PREÇO INCLUI:

Transporte em ônibus de classe turística c\ ar condicionado, dvd, toalete, serviço de bordo SAVASTANO;

Visita a propriedade Sitio da Roca c\ café da manhã rural e muita prosa

Colhe e pague na horta e na plantação de morangos

Visita a propriedade Rancho da Roça c\ almoço incluído

Tour Panorâmico em Teresópolis c\ guia local

Visita a Queijo da Serra c\ degustação

Mirante do Soberbo e Mirante da Mulher de Pedra

Guia EMBRATUR LOCAL E ACOMPANHANTE

 PREÇO POR ADULTO R$350.00

PREÇO CHD DE 5 A 10 ANOS R$250.00